Planilha Excel Plano de Cargos e Salários

Uma planilha para organizar a política de cargos e salários da empresa, deixando mais claro a distribuição de salários entre os cargos.

Descrição

Cadastro de Cargos

Cadastre até 100 cargos distintos, informando o tipo de cargo e o salário dentro de 5 faixas salariais distintas.


Cadastro de Funcionários

Liste todos os funcionários do seu negócio com seu cargo inicial e também com seu cargo atual. Você pode cadastrar até 200 funcionários.


Registro de Promoções

Registre todas as promoções que seus funcionários receberem para manter a sua planilha sempre atualizada com os salários e cargos do momento.


Resultados Consolidados

Aqui você poderá conferir os resultados consolidados, calculados automaticamente com base nas informações fornecidas anteriormente. Será possível visualizar detalhes de cada cargo e também ter a visão geral sobre todos os cargos criados na empresa.


Análise Individual de Funcionários

Aqui você conseguirá fazer uma avaliação gráfica da expectativa de crescimento individual de seus funcionários. Vendo qual cargo ele se encontra, seu histórico de promoções e o seu salário em comparação com o resto da empresa.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Planilha Excel Plano de Cargos e Salários”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shopping cart

close