Planilha Controle de Atendimentos em Excel 4.0

Essa ferramenta faz parte da nossa assinatura de produtividade com mais 250 planilhas e 120 apresentações profissionais prontas para uso. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Categoria:

Descrição

Planilha Controle de Atendimentos em Excel 4.0

Faça o registro de tipos de atendimento e atendentes para acompanhar mensalmente todos os tickets abertos, seus status e o que fazer com cada um

Cadastro

Área para fazer o registro dos tipos de atendimento realizados (reclamação, suporte, follow up de projeto, pré ou pós venda, etc) e dos atendentes que trabalham para sua empresa

Controle de Atendimentos

Mensalmente faça o registro de todos os tickets (emails ou contatos) de atendimento que sua empresa recebeu e cadastre o status de cada um

Relatório Geral

Veja o total de atendimentos por mês e o quanto cada tipo teve para saber exatamente qual é o maior motivo para clientes entrarem em contato com a sua empresa

Relatório de Status dos Tickets por Atendente

Lista com os atendentes e a quantidade de tickets por status para cada um deles

Dashboards (Geral e por Atendente)

Veja a quantidade geral de atendimentos realizados, o volume para cada um dos status possíveis e acompanhe gráficos mensais e consolidados com as principais informações da planilha de controle de atendimentos.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Planilha Controle de Atendimentos em Excel 4.0”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shopping cart

close