Planilha Controle de Reclamações de Clientes 4.0

Essa ferramenta faz parte da nossa assinatura de produtividade com mais 250 planilhas e 120 apresentações profissionais prontas para uso. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Categoria:

Descrição

Controle reclamações recebidas, acompanhe um funil de resolução automático e saiba todos os seus indicadores de atendimento ao cliente facilmente

Cadastro

Área para fazer o registro dos tipos de reclamações, dos clientes que abrem tickets de reclamação, dos atendentes e das áreas envolvidas

Controle de Reclamações

Para cada reclamação aberta com a sua empresa, faça o acompanhamento do dia de abertura, quem atendeu, qual cliente, o tipo de reclamação, relacionada a qual área e registre as ações realizadas.

Relatório de Reclamações Mensal

Acompanhe um relatório automático com a quantidade mensal de reclamações e a separação dessa quantidade por tipo

Funil de Resolução de Reclamações

Através do funil, você pode ter uma visão de quantas reclamações foram resolvidas ou não e onde o seu processo de resolução está pecando mais

Dashboard de Reclamações

Painel de indicadores com os principais gráficos e indicadores levantados relacionados a gestão de reclamações abertas contra a sua empresa

Dashboard por Atendentes

Selecione um atendente e veja seus principais indicadores e gráficos relacionados às reclamações consolidados automaticamente

 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Planilha Controle de Reclamações de Clientes 4.0”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shopping cart

close